domingo, 12 de agosto de 2012

Pai

Fui arrancada de seus braços Sem poder reclamar Te deixei chorando Tentando me alcançar Fomos separados sem saber o porque Usaram o nosso amor Em nome de uma vingança banal Sem nos dar a chance De compreender e de impor a nossa vontade Tanto tempo passou Nos perdemos nesse mundo Levamos nossa vida, Buscando uma solução Te procurei, você me procurou Mas o destino não nos ajudou Quando seu rastro encontrei Já era tarde Você de tristeza se foi Me restou a dor da perda A falta do seu amor, do seu carinho. A falta do abraço que não recebi, Do beijo que nunca senti. Nunca tive a oportunidade de te chamar de pai Ou ouvir você me chamando de filha Desculpe pai não ter conseguido chegar antes... Te amo! Por:Evelyn Mendonça

4 comentários:

  1. Se o mar adormecer em desvario
    As ondas não mais se formarem
    Se as gaivotas se perderem do ninho
    As árvores mais altas tombarem

    Se o dia não encontrar a manhã
    As nuvens deixarem de chorar água pura
    Se as pedras da ilha roubarem a cor ao verde
    As tua palavras deixarem de ser raiva dura

    E passei para te deixar a minha palavra...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. Ao chegar ao seu blog fiquei encantado por aquilo que encontrei aqui, demorei um pouco ver e ler algumas coisas, e posso dizer que seu blog está feito com bom gosto, dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes, desejo que continue com boa imaginação, dando-nos sempre boas mensagens. Tenho um blog , O Peregrino e Servo, é um blog evangélico, mas também tem poesia culinária e mais algumas coisas. Se desejar visitar meu blog ficarei radiante.
    Deixo as minhas saúdações , e a paz de Deus para sua vida.
    Ps. Se seguir eu queria deixar um conselho, só sigo os blogs que consigo encontrar. Por isso se deseja que eu siga seu blog, é melhor deixar forma de encontrar o seu blog.
    António.

    ResponderExcluir
  3. Estou bem afastada ,mais as saudades que sinto
    chega dói meu coração.
    Por meio dessas poucas palavras estou
    passando para deixar meu carinho,
    e dizer de uma forma ou de outra vou fazer
    de tudo para jamais ser esquecida.
    Foi para uma comemoração junto de todos
    amigos e (as) foi colocado no ar A Viagem desse
    Natal de 2012.
    Deixei na postagem um mimo caso gostar fica
    a vontade para trazer para seu blog.
    Um abraço carinhoso tenha certeza
    minha amizade é absolutamente e Sinceramente
    verdadeira.
    Carinhosamente,Evanir..

    ResponderExcluir
  4. Evelyn, estou a seguir seu excelente blog, se um dia estiver triste venho aqui ao seu blog. Este tema é um pouco triste mas bem conseguido, gostei. Um bom Natal, e um óptimo fim de semana.
    António.

    ResponderExcluir